Skip navigation

2009 finalmente tá acabando, esse ano uó! boi no chinês, quando todo mundo pastou. ano de ogum no candomblé… quer dizer. mas 2010  (ano do tigre e de iemanjá) tá aí, eu quero só alegria! vou passar o reveillon com meus bff bafo na praia, com caixas e caixas de champagne, porque eu não sou obrigada. vou ficar da cor do pecado porque essa palidez ninguém merece (nada contra, acho ótimo). e tô aqui pra desejar a todos que eu amo que sejam como kate moss nessas fotos de corinne day, nos anos 90 (they are back): com frescor, estilo, juventude e atitude. e pencas de bicudas nos recalcados, invejos, trolls e uós que insistem em cruzar nosso caminho!

odoia iemanjá! ♥

.

Deixe uma resposta

