Skip navigation

balmaina temporada de inverno 09 foi salva pela semana de moda de paris! ny só vale por marc. milão foi fiasco — até mesmo prada me agradou apenas nos acessórios. mas paris é paris e nunca decepciona. os desfiles ainda não acabaram, mas eu já elegi o meu look da estação, pronto pra descer da passarela e ir pra rua: o terceiro da balmain, desfilado por natasha poly. todas tendências estão ali: a calça mais curta, jaqueta de couro com o ombro em evidência, muito preto e atitude rock — em uma vibe totalmente comercial (afinal a crise já atingiu as grandes marcas). styling perfeito! para mim, é assim o luxo atual: sóbreo, jovem e com um aroma minimalista que eu adoro.

.

One Comment

  1. It’s a plasruee to find someone who can identify the issues so clearly


Deixe uma resposta

