Skip navigation

eu gosto de beyoncé desde ‘crazy in love’. é bom pra bater cabelo e se jogar com os viados. até os rockers vinham dar bafo com a gente quando rolava ‘check on it’ (e confesso que eu colocava só pra ver a cena). mas se até madonna que é a madonna às vezes enjoa (ok, bees… podem me bater, mas eu realmente não dou conta da fase eletrônica dela)…

por isso que não dei muita importância para ‘single ladies’ e também não achei nada do clipe. a música é bem beyoncé e no video ela super requebra com mais duas gostosas, todas no maiô, salto e cabelão. o que tem demais? bom, daí que a mona me falou que a bitch que começa do lado direito da tela e depois vai pro esquerdo, na verdade, é o coreógrafo da knowles. what the fuck? tipos que ele é mais mulher que eu e todas as meninas e bichas que eu conheço juntas! olha, realmente não sei se é verdade, mas prefiro acreditar que sim… porque a partir de agora simplesmente atóron esse clipe!

.

Deixe uma resposta

