Skip navigation

desde o começo do ano, várias pessoas vêm me falando da banda curitibana copacabana club. mas, por pura preguiça, só fui conhecer agora porque o nicácio me obrigou a ouvir. e quer saber? thanx nicácio! eu não consigo mais parar… formada pela old school da noite da capital paranaense, o quinteto faz um som cosmopolita. seja pela guitarra de alec bang ou a voz suave de caca v, eles têm personalidade. não vi ao vivo, mas mal posso esperar pra ver… as músicas funcionam na pista e o ep ainda traz versões remixadas das faixas ‘its us’ e ‘just do it’ (minha preferida). sério, copacabana club é luxo e eu entendo o porquê de tanto burburinho em cima! 

se joga no donwload aqui!

 

.

Deixe uma resposta

