Skip navigation

fab em ‘you only live once’

 

se tem um rock star que eu super faria, este alguém é o fab moretti — o cara mais gato da música. além disso, ele é carioca e baterista dos strokes (e eu já declarei aqui o meu amor por este quinteto de nyc). mas o que está me deixando com muito medo agora é seu projeto paralelo little joy. isso porque será em parceria com o rodrigo amarante, do los hermanos! tipos, eu tenho muita birra do los hermanos. acho um saco a atitude cabeça deles. fora que os fãs desta banda conseguem ser os mais chatos de tooodos… afff!!!

enfim… foi o irmão de fab que apresentou para ele o som dos pais da ‘ana júlia’. o que me consola é que amarante faz parte da orquestra imperial, que é muito luxo (por causa da nina becker e da thalma de freitas)! mesmo assim, tenho muito medo do que virá… será que moretti vai dar conta de transformar a imagem pedante do hermano em cool ou será ao contrário?

.

2 Comments

  1. e agora, o que achou?


Deixe uma resposta

