Skip navigation

  

dolce & gabbana                  cia marítima                       ricardo almeida

 

desde 2001, eu escuto por aí: “ai, cansei da gisele”. aliás, eu mesma repeti essa frase várias vezes, principalmente quando a über estava em todos editoriais-campanhas-capas around the world. imagem desgastada, sabe como? não é como kate moss, que eu nunca me canso… enfim, o post é até contraditório com esta intro, but i don’ care! o babado é que 20 fotografias de desfiles de la bündchen estão expostas no lounge espaço fashion, no shopping iguatemi. sob patrocínio da pantene pró-v, as imagens mostram as diferentes montações de suas madeixas, sob a frase clichê: “acredito que o cabelo mostra bastante sobre a personalidade de uma pessoa. como o meu, por exemplo, livre, leve e solto”. a retrospectiva foi selecionada pela própria modelo, com o que ela acha que foi mais representativo na sua carreira — do anjo dourado da victoria secret’s à colcci. se você ainda não se cansou da gisele e quer conferir, ficadica: a mostra estará aberta ao público a partir do dia 30.

e força na peruca!

.

Deixe uma resposta

