Skip navigation

 

em abril, anunciei a chegada de dawi. daí que nunca mais falei nada e agora é o momento da explicação: dawi é o nome da marca masculina de james cesari e meu post foi quando soube que ele havia sido classificado para o rio moda hype. mas, no projeto de novos talentos da semana de moda carioca, o criador usou seu nome para fortalecê-lo frente ao cenário nacional. de qualquer forma, a coleção ‘meninos do mundo’ foi muito bem recebida por público e crítica. didi, do blog te dou um dado?, disse à mona: “meo amei o desfile dele!!!! serião, foi o melhor dos iniciantes…”. já sylvaim justum, colaborador da vogue, perguntou em seu blog: “onde estava este menino, que precisou ir até o rio para ganhar atenção?”! eu respondo: james estava em londrina, desenvolvendo jeans e dando aula nas universidades; depois foi para são paulo ser trend-setter da abit. agora está aí, pronto para ir mais longe! eis o primeiro passo:

 

 

 

 

 

trata-se de uma coleção atemporal, jovem, urbana, minimalista: o camuflado feito de patchwork, as regatas sobrepostas cavadas e mais compridas, o cós super-baixo, macacão deliciosamente descolado, sneakers vintage da nike. tudo muito cinza, preto e branco — com pinceladas coloridas nos acessórios, como óculos e lenços. acabamento e caimento impecáveis já mostram o nível de exigência e qualidade do designer. ao som de ‘up against the wall’, de peter bjorn & john, os looks trouxeram a personalidade contemporânea para a passarela. e, por mais que seja uma coleção masculina, várias peças são must have para o público feminino (aliás, a regata preta é minha)! e dawi, onde fica nesta história? está aí ainda, é só ver o pingente que james carrega no pescoço!

 

 

 

 

 

 

 

 

.

6 Comments

  1. Nooooossa!!! o James arrasou!!!! fiquei mtooo feliz ao saber que ele tinha sido escolhido pro RMH (td bem, que fiquei sabendo super com delay… a semana passada!!) e mais ainda ao ver o desfile!!!!
    Esse rapazinho que frequentava o Potiguá promete, hein?! kkkkk
    bj!!

  2. Maravilhosa a coleção…amei tudo..

  3. ficou otimo tudo isso hein lets… bjao e vamos pro inverno

  4. Amei tudo!!!
    James sempre surpreendendo…SUCESSO!
    Beijos

  5. Meninos do Mundo é James Cesari. James Cesari é moda e moda que veio para ficar.
    Parabéns e que venham as próximas coleções!

  6. Realmente sao meninos do mundo e concordo que é uma coleçao atemporal.
    sucesso.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: