Skip navigation

quem me conhece sabe que eu amo the strokes. na minha opinião, ‘is this it?’ é o ‘nevermind’ desta década… uma vadia idiota deu a elza no meu original, mas sorte que eu tinha gravado em mp3 no meu pc… anyway, o que interessa é que o novo álbum só sai ano que vem, mas eu achei um video na net que celebra os boys from nyc de um jeito… fofo! a primeira capa que eles fizeram foi para ‘the fader’ e, ano passado, na comemoração dos 50 anos de rock nova-iorquino, o video daquele momento foi lançado na net, em preto e branco.  veja aqui!

.

Deixe uma resposta

