Skip navigation

o cello nega o passado, mas sim, ele foi um impostor. e foi assim que eu conheci a figura: num show que o extinto impostora fez com o montage. depois, nos trombamos no vegas e ele me apresentou ao raphael, que acabava de chegar a são paulo. eles formavam, de zueira, a dupla de djs new rave kids on the block. com a chegada do goos, virou o trio nrkotb ainda em clima de piada — “pra tocar na noite e beber de graça”, como disse rapha no erika palomino. começaram a produzir em outubro do ano passado, em novembro já tinham show marcado com apenas 3 músicas — fizeram mais quatro “nas coxas”, pensando em refazer depois.

ontem, lançaram no myspace o primeiro ep da banda. ‘radical’ tem 5 faixas, sendo que ‘i wanna go to discotheque (with you)’ tem a participação de julie, do mono4, e ‘couldn’t get ahead’ é regravação do the fall. e quer saber? é luxo! dá vontade de ouvir mais e mais… e sair dançando! o instrumental fica por conta do cello e as letras são do goos, com algumas partes do caffa. marcando essa nova fase, bem mais pro do que a anterior , não são mais new rave kids on the block, nem nrkotb, mas sim nrk. simples assim! o som é um pouco diferente do que eles estavam fazendo e só ‘strange phenomenon’ e ‘water war world three’ continuam — mas a vibe 80’s divertida e despretenciosa esta lá. dia 29 de maio tocam no casa de criadores e, 12 de junho, tem o lançamento oficial do ep no vegas. mas quem espera ter um ‘radical’ nas mãos, precisa saber de um detalhe: “acho que a gente não vai fazer cópia fisica… só pra download com capinha daqui alguns dias”, contou cello. aliás, as pix ficaram luxo. feitas por mari juliano (a mesma fotógrafa do css) no beco da vila madalena, o styling ficou por conta dos meninos: “pegamos umas roupas emprestadas no b.luxo, umas na amonstro e ganhamos umas roupas e tênis da adidas”.

com visibilidade não só entre os moderninhos brasileiros, já foram citados, em mais de uma entrevista, pelo empresário do daft punk (dono da ed banger records). e um single será lançado com exclusividade, pela amelia magazine, na europa. além disso, os japoneses do 80kidz estão preparando um remix para ‘flashlite monkey’, a minha preferida. apertem os cintos coloridos, que o nrk está só começando!

uptodate: para fazer donwload, clica aqui!

.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: