Skip navigation

 

 

 

 

 

 

 

o único ‘james bond’ que eu tô ligada é o do bonde do rolê. eu nunca assisti, nem li, nenhum dos episódios e realmente não me importo quem viverá o agente britânico 007 nas próximas filmagens. também não acho que nenhum dos atores que interpretaram o personagem merecem o título de ‘super-bofe’ que sempre receberam (antes ou depois do papel). já as ‘bond girls’ representam o ideal de beleza feminino das gerações — aquele que é exemplo para várias mulheres e cobiça para muitos homens. no fundo, elas também não têm importância para mim, já que só chamam minha atenção pelo que significam na cultura pop. mas a editora britânica penguin books lança, semana que vem, uma edição especial com todos os livros, escritos por ian fleming, contando a saga do agente secreto. as capas com total sabor vintage são incríveis. só por elas, já vale à pena…

.

Deixe uma resposta

