Skip navigation

henry holland é responsável pela marca mais cool de t-shirts dos últimos tempos, a house of holland. com modelagem diferenciada, cores cítricas da new rave e muito bom-humor, frases com rimas engraçadinhas estampam as camisetas usadas por fashionistas como siena miller, gwen stefani e li-lo. mas a amiga e musa agyness deyn (it-girl mais bombada do momento) é quem faz a ad-girl e abusa das criações de holland para montar seus copiados looks.

a house começou desfilando no circuito off-fashion week, mas com o sucesso da marca, este ano passou a integrar o calendário oficial da moda londrina. frases com as modelos mais hypadas do momento divertem a platéia fashion: “i’ll show you who’s the boss kate moss”, “flick yer bean for agyness deyn”, “i’m a tosser for coco rocha”, entre outras fazem parte do ‘one trick pony’. jovens designers também não escapam da mira da marca e frases como “cum again christopher kane” ou “give us a tickle richard nicoll” estampam a linha ‘fashion groupies’. o design gráfico fica sob responsabilidade de chris williams e as vendas, de jessica fletcher — é possível comprá-las pela net, de 35 a 40 libras cada.

a despretenção da marca é o que a torna genuína e genial. vogue itália, i-D, the times, tank magazine, the guardian e muitas outras diversas publicações já fizeram matérias sobre as t-shirts. além de londres, é possível encontrá-las em dubai, paris, rússia, cingapura, eua, amisterdan, tokyo, itália, alemanha, austrália, nova zelândia, hong kong, grécia, enfim… tá faltando o brasil nesta lista, né?

.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: