Skip navigation

tipos que hedi slimane dispensa apresentações —  mas ok, para quem não sabe, ele é ex-designer cult da dior homme, responsável pela silhueta slim masculina desta década. mas, enquanto a marca que leva seu nome não sai, ele ataca de fotógrafo. na verdade, hedi já fazia fotos antes mesmo de deixar a dior, em 2007. ele já lançou 4 livros, entre eles ‘stage‘ — com imagens das tours de bandas como rolling stones e strokes, cujos músicos vestiam suas criações.  na verdade, sua relação com a moda é tão íntima quanto com o rock. “moda e música têm a mesma energia”, declarou.

 

‘kate liberation’, 2008

 

ano passado, o museu de arte contemporânea de leon (espanha) o convocou para fotografar o festival de benicassin, em julho. iggy & the stooges, daft punk, courtney love, cansei de ser sexy e várias outras bandas, além do público, estiveram na mira das lentes deste franco-tunisiano. as imagens, sempre em preto e branco, traduzem a energia juvenil e a sensibilidade do artista. muita atitude. a expo, entitulada ‘perfect stranger’, ficou em cartaz na galerie almine rech, em paris, para depois ir para a espanha. agora, foi editada em forma de livro. em março deste ano, fotografou kate moss, linda e nua, celebrando o dia internacional da mulher: ‘kate liberation’.

enquanto nenhuma das imagens de hedi vêm ao brasil, a dica é clicar no ‘diary’, do seu site. lá você encontra as fotos feitas pelo artista — e tem muita coisa! confesso que ainda não consegui ver tudo, mas a seguir, um exemplo do que se encontra por lá! se joga muito porque vale à pena!

 

 

 

 

.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: