Skip navigation

tá, ninguém é obrigado a ter assistido, mas se você nunca ouviu falar de ‘juno‘, eu pergunto: em que planeta você vive? (veja o trailer e entenda do que se trata!)

mesmo antes de ver o filme, diablo cody (a roteirista) sempre foi minha preferida para levar a estatueta do oscar — o que acabou acontecendo — por causa da história dela ser ex-stripper… and, u know… tudo que é uma afronta à caretice, eu apóio! melhor ainda quando ela apareceu na cerimônia em um dior de oncinha e uma fenda enooorme… arrasou! mas, enfim, não é sobre ela o post. e nem sobre o longa em si!

 

 

a trilha sonora do filme é incrível! ficou em primeiro lugar nos eua, segundo a billboard. e eu não páro de ouvir! the kinks, buddy holly, belle & sebastian, sonic youth, cat power, velvet underground… até ellen page e michael cera (‘juno’ e ‘bleeker’) atacam de cantores em ‘anyone else but you’ — a última faixa do álbum. mas kimya dawson é o mais-mais! parte feminina da dupla moldy peaches, entrou no soundtrack por indicação da própria ellen page. quando jason reitman (o diretor) perguntou o que ‘juno’ escutaria, a atriz lhe apresentou o duo americano. e sim, o tom doce mas controverso da personagem-título é traduzido nestas canções. confira você mesmo fazendo o download aqui!

.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: