Skip navigation

chuck anderson é um exemplo de quem acreditou e arrasou! com apenas 20 anos, ele tem em sua extensa lista de clientes nomes como adidas, bic, dolce & gabbana, mcdonald’s, microsoft, msn, nike, nokia, pepsi, reebok, rolling stone, sony, virgin records, warner bros. records… só para citar alguns. ao sair do colegial, em 2003, foi aceito na columbia college de chicago mas abandonou a faculdade porque sabia que queria trabalhar com design — mas não estava disposto a esperar 4 anos para entrar no mercado de trabalho. então, criou a no pattern, onde expõe sua artwork, e enviou para clientes em potencial. assim, trabalhos foram surgindo e, em menos de 4 anos, se tornou um dos principais designers gráficos da nova geração.

como próprio chuck descreve, sua arte é “enérgica, explosiva e colorida”. criado no subúrbio de chicago, tem como principal referência a cultura de rua. freelancer, atua não só como designer gráfico, mas como ilustrador, fotógrafo, além de fazer estampas de t-shirts e vendê-las (como seu livro e prints) no site. a seguir, um pouco do que ele já fez:

 

tratamento de imagem para lodown magazine (2007)

 

wallpaper para absolut vodca (2004)

 

‘no pattern book’ (2006)

 

ilustração para nylon magazine

 

design da puma para the royal magazine

.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: