Skip navigation

ysl

yves saint laurent_é simplesmente a melhor campanha desta estação! kate moss, do lado de fora da loja ysl, fotografada pela dupla luxo inez van lamsweerde & vinoodh matadin, em clima totalmente intimista e despretencioso. em forma de manifesto, a campanha da grife foi feita em papel reciclado e distribuída nos metrôs parisienses um dia antes do desfile da marca. o texto compara moss a catherine deneuve, musa de saint laurent, e ainda diz que a inglesa traduz “o espírito de liberdade da grife”. o manifesto também pode ser visto em um video produzido pelo designer da marca, stefano pilati.

 

louis vuitton

louis vuitton_é bem verdade que claudia schiffer, naomi campbell, natalia vodianova e qualquer outra top é muito mais bonita que ele… mas keith richards arrasou com todas como garoto-propaganda da lv. ainda deu a dica para a fotógrafa annie leibovitz e colocou o lenço de caveiras no abajour. mais que isso, o bad boy old school provou que não é tão mau assim e doou o cachê para ‘the climate project’, de al gore.

 

marc

marc by marc jacobs_eu sempre gosto das campanhas dele, mas a escolha de victoria beckham para a marc jacobs collection mostra como o designer mudou nos últimos anos: do junkie cool nerd que tinha sofia coppola como ad-girl ao sarado e tatuado new marc que escolhe a spice girl. a parceria com juergen teller continua. e marc by marc continua jovem (thank god!). tanto que a escolha de m.i.a. para estampar a nova campanha comprova este espírito.

 

prada 

prada_o ilustrador james jean fez todos os desenhos das roupas, bolsas e papel de parede da campanha — além dos wallpapers no site e o video luxo ‘trembled blossoms’ que entretém a consumidora em qualquer loja prada. o resultado é uma atmosfera escapista e feminina. as fotos são de steven meisel.

 

 miu miu

miu miu_todo mundo já viu kirsten dunst como a ad-girl da miu miu. as fotos foram feitas em novembro do ano passado, por mert alas & marcus piggott, em los angeles. em janeiro, as primeiras foram divulgadas… a marca, que já teve de chloë sevigny a kim basinger, celebra uma das principais atrizes desta geração.

 

sonia rykel

sonia rykiel_o desfile foi comercial e despretencioso ao mesmo tempo. a mulher sonia rykiel é leve e fluída… e quando vi a campanha, gritei — traduz muito a minha estética! é jovem, feminino, suave e escapista! é lindo…

.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: